Tuesday, December 15, 2009

Um Bellini ao Ano Novo!



Gostou da ideia de usar as delícias que sobraram da Ceia de Natal para fazer as gôndolas de endívia recheadas?! Esta semana tem outra ideia super saborosa, um sanduíche feito com lascas de carne de peru e muitas outras coisas boas. Nao deixe de ver a receita.

E pra se despedir de 2009 com muito glamour e começar 2010 em grande estilo o Delícia de Viver preparou um menu especial. Pra começar, Bellini, aprenda a fazer esta famosa e sofisticada bebida que foi inventada em Veneza. Ainda tem a receita de um crostini delicioso e de um folhado muito charmoso. Estas são apenas algumas das receitas para o final do ano, semana que vem tem muito mais, inclusive um bolo maravilhoso!

Se você está curioso pra saber como estou me saindo no treino para corrida, dê uma olhada no blog do site, lá você vai ficar sabendo de tudo.

Ah, e não deixe de ver as fotos do Álbum de Natal do Delícia de Viver. Tenho recebido fotos lindas! Dá uma olhada nas bolas feitas de fuxico na foto enviada pela Ana Teresa Pacheco. Eu adorei a ideia!
Ainda dá tempo pra você mandar as suas fotos. Envie para: aline@deliciadeviver.com.br

www.deliciadeviver.com.br

No comments:

Post a Comment