Tuesday, December 1, 2009

Diversão garantida


Esta semana bonecos de gengibre, bonecos de neve e brinquedos antigos garantem a diversão no Delícia de Viver.
Os bonecos de gengibre são bolachinhas divertidas de fazer e deliciosas de comer. As crianças vão adorar usar glacê e confeitos para dar vida aos bonequinhos. Pra não perder nenhuma fornada dê uma olhada nas dicas sobre confecção de bolachas.
Os bonecos de neve também vão divertir a galerinha. Separe cadarços de várias cores para fazer os cachecóis dos bonecos. Eles vão ficar super charmosos.
Com os bonecos de neve prontos, agora é hora de fazer os globos de neve. Você vai ver como é fácil fazer um globo de neve e as crianças vão ficar encantadas com esse brinquedo que é um clássico.
Ah, e se você ainda não enviou sua foto de Natal, não perca mais tempo, eu estou curiosa pra ver a decoração da sua árvore. Envie as fotos para o e-mail: aline@deliciadeviver.com.br e lembre-se de escrever o seu nome e o nome das pessoas que aparecem na foto.
Semana que vem tem mais. Pra você não ficar tão curioso vou te contar uma das dicas que vem por aí: guia pra manter uma dieta saudável durante as festas de fim de ano.

Gostou?! Então continue conferindo as novidades e indicando o site para todos seus amigos.

www.deliciadeviver.com.br

No comments:

Post a Comment