Wednesday, September 30, 2009

O Delícia de Viver está no ar!

Devo confessar que não foi fácil guardar segredo por tanto tempo. Durante todos os meses de produção somente as pessoas envolvidas no projeto é que sabiam dessa Delícia de Viver que estava por vir.
Mas agora, depois de meses de muito trabalho, de várias receitas testadas, de gravações e erros de gravações, de viagens, de ansiedade... hoje, finalmente, eu vou poder contar para os quatro cantos do mundo que o site Delícia de Viver está no ar!! E eu sugiro que você faça o mesmo, conte pra todo mundo, espalhe a novidade! Eu deixo.
Depois, cadastre-se no site, deixe seu e-mail. Assim vou poder te convidar para saber mais sobre todas as minhas descobertas e aventuras no Delícia de Viver. Quem será a primeira pessoa a se cadastrar? Será alguém conhecido? Depois eu conto.
Mande comentários. Sua opinião e suas sugestões serão sempre bem vindas e importantes para que o Delícia de Viver fique cada vez mais delicioso.

Quero aproveitar e agradecer a todos que participaram da produção e da primeira edição do site: Ricardo Montoro, Rafael Rauber, Pedro Henrique S. Dos Santos, Antonia Pereira, Luis Cesar Pola Lima e Kathlen Philippi, sem vocês essa delícia não seria possível. Muito obrigada. Vocês fazem parte da minha vida que é uma Delícia de Viver.

Ah, para quem mora em Balneário Camboriú e região, hoje estarei no programa Dia a Dia da TV Mocinha. Não percam. O programa começa as 10h 30min. Vou preparar uma receita deliciosa.

www.deliciadeviver.com.br

1 comment:

  1. Ei Aline, ficou muito bom o site. Parabéns!

    Desejo muito sucesso!

    Beijos

    ReplyDelete