Monday, November 23, 2009

Contagem regressiva para o Natal


Não tem como não notar, o bom velhinho está chegando e o Delícia de Viver está se preparando para recebê-lo.

Nesta semana vou te mostrar uma idéia super legal pra entreter a criançada nos dias que antecedem o Natal. Com as atividades da contagem regressiva para o Natal os pais vão ficar livres para fazer as compras de última hora e a anfitriã da festa vai ficar mais tranquila para poder organizar a casa e preparar as delícias que serão servidas na véspera do Natal. Agora só falta convidar a tia ou a prima preferida para comandar a criançada.

E eu quero te convidar para enviar fotos de Natal para o Delícia de Viver. Pode ser uma foto sua e da sua familia decorando a árvore, pode ser da decoração da sua casa, do Papai Noel, do que você quiser. Envie as fotos para o e-mail: aline@deliciadeviver.com.br. E não espere o Natal chegar, comece a enviar as fotos agora mesmo. Elas farão parte do álbum de Natal do Delícia de Viver. Ah, não esqueça de escrever o nome das pessoas que aparecem na foto e a cidade onde a foto foi tirada.

Ainda nesta semana, aqui no Delícia de Viver, você vai ficar conhecendo um pouquinho mais sobre o vinho Beaujolais Nouveau. A safra deste ano acabou de chegar ao mercado.

Semana que vem os preparativos para o Natal continuam…

No comments:

Post a Comment