Monday, February 1, 2010

O treino continua, ou melhor, recomeça

Sim, devo contar, admitir, confessar que durante minhas férias eu abandonei o treino para corrida. Eu sei que tem pessoas que são “viciadas” em corrida e podem viajar pra qualquer lugar, faça chuva ou faça sol, elas treinam. Eu ainda não cheguei nesse nível. E como eu estava lá do outro lado do mundo tratei mesmo foi de aproveitar a viagem.
Depois que as férias acabaram e que voltei pra casa ainda tive uma semana de descanso por conta do jet lag, hehehehe… depois disso acabaram-se todas as desculpas e daí não teve mais jeito, voltei ao treino. A primeira semana foi difícil, é incrível como a gente perde rápido o condicionamento físico, mas agora já estou na terceira semana, já voltei ao ritmo e nem me atrapalho mais com o relógio. Uhuu!
Até o próximo mês e sem perder um dia de treino, prometo.

www.deliciadeviver.com.br

No comments:

Post a Comment