Monday, November 16, 2009

Mexa-se

Esta semana o Delícia de Viver está especial para quem quer começar a praticar uma atividade física.

Se você prefere uma atividade mais calma e que trabalha o corpo, a mente e a alma, a dica é praticar pilates. O legal do pilates é que você pode praticar sozinha, e o melhor, na sua casa, na praia, onde você preferir. Pra começar você vai precisar de um colchonete, força de vontade e disciplina. Depois é só assistir aos videos com os exercícios aqui no Delícia de Viver e praticar!

Agora, se você prefere uma atividade aeróbica, a dica é correr. Confira no site 13 razões para começar a correr. No blog do Delícia de Viver você vai poder acompanhar meu primeiro dia de treinamento e a meta escolhida. Tudo com o acompanhamento da Phisic Running Assessoria Esportiva www.phisic.com.br.

Depois de tanta atividade é preciso repor as energias e pra isso nada melhor do que um bom prato com massa. Pasta al telefono é uma receita italiana que todo mundo gosta. Se você não come carne mas gosta de um bom queijo você também vai adorar este prato.

Aproveite as dicas do Delícia de Viver e convide seus amigos a se cadastrarem no site, basta deixar o e-mail, assim vocês todos vão receber as novidades quentinhas do www.deliciadeviver.com.br.

No comments:

Post a Comment